Kit Gel Esfoliante Facial + Gel Antissinais Booster

O preço original era: R$26,80.O preço atual é: R$26,60.

SKU: 116083-116082 Categoria:

Fora de estoque

Aceitamos pagamento via cartão de crédito/débito das principais bandeiras, boleto bancário e pix por qrcode. Adicione ao carrinho e finalize a compra para escolher as opções!

Troca e Devolução gratuita como garantia em até 7 dias do recebimento do pedido. Só chamar a gente em qualquer meio de contato!

Kit Gel Esfoliante Facial + Gel Antissinais Booster

Gel Esfoliante Facial com Pedras Vulcânicas Dermachem 100g
Código: 116083
Referência: 05466
Marca: Dermachem
Material: Gel
Cor: Transparente
Capacidade: 100ml
Dimensões do produto (AxLxC): 15,00 x 5,00 x 5,00cm
Quantidade: 1 unidades
Você merece uma limpeza profunda para renovar as células da sua pele e mantê-la sempre saudável!
O Gel Esfoliante Facial com Pedras Vulcânicas Dermachem foi desenvolvido com compostos de microesferas minerais de origem vulcânica vinda de Idaho – USA complexo de vulcões da região de Yellowstone com diferentes mineiras tipo quartzo, óxido de alumina, magnésio, ferro e principalmente a Silica. Esses ativos oferecem uma esfoliação final e precisa na pele, deixando com sensorial agradável de pele limpa e rejuvenescida.

Efeito Detox: proporciona a remoção das células ortas e sensação de bem estar, pele lisa, macia e sedosa por mais tempo.

Características Técnicas
Peso Líquido: 100 ml
Tamanho aproximado: 14,5 cm
Limpeza Profunda e efeito detox
Uso diário dia e noite
Indicado Corpo e Rosto
Dermatológicamente Testado
Oil-Free

Dicas de Uso
Uma vez ou duas por semana quando houver necessidade de uma esfoliação, aplicar o produto na região facial e massagear suavemente com movimentos circulares e Enxaguar com água em abundância.

0 Avaliações

Gel Antissinais Booster Dermachem 100g
Código: 116082
Referência: 05714
Marca: Dermachem
Material: N/A
Cor: Azul
Capacidade: 100ml
Dimensões do produto (AxLxC): 15,00 x 5,00 x 5,00cm
Quantidade: 1 unidades
Possui um ativo especial antienvelhecimento que, associado ao ácido hialurônico e vitaminas combatem a ação dos radicais livres. Auxilia no antienvelhecimento e na manutenção da barreira hídrica da pele, deixando-a nutrida, hidratada, minimização também sinais e linhas de expressão.

Características Técnicas
Peso Líquido: 100 g
Tamanho Aproximado: 14,5 cm
Indicado para corpo e rosto
Dermatologicamente testado

Dicas de Uso
Com o rosto limpo, aplique uma quantidade e, espalhe por todo o rosto com movimentos circulares, até perceber que o produto foi absorvido completamente na pele. Não precisa enxáguar.

Sobre a Lemis:
A Lemis oferece garantia de 7 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
Todos nossos produtos são ORIGINAIS e apresentam nota fiscal.
Enviamos em até 24h bem embalado e com todo cuidado possível.